Monday 14 August 2017

Unreported Trade Options


TENDO SENTIDO DE DODD-FRANK O Ato Dodd-Frank tem implicações amplas e profundas que irão tocar todos os cantos de serviços financeiros e várias outras indústrias. Este site, desenvolvido e mantido por advogados na Rua Stinson Leonard, é dedicado a entender esta legislação complexa e ajudar as empresas a entender como elas as afetarão especificamente. Nossos Bloggers Dodd-Frank por Nate Endrud 30 de setembro de 2013 Hoje, a Divisão de Supervisão de Mercado da CFTC publicou uma resposta às perguntas mais frequentes sobre opções de commodities, incluindo obrigações de relatório com relação a opções comerciais. A resposta esclareceu algumas questões importantes e reiterou outras. Abaixo estão alguns dos destaques, com números correspondentes aos da resposta da CFTC. 3. Como uma atualização, para se qualificar como uma opção comercial (que estão sujeitas a menores encargos regulatórios do que outras opções ou swaps), uma opção de commodities deve envolver uma mercadoria física e atender a três condições: (1) a opção é oferecida por uma Participante do contrato elegível (em geral, uma entidade financeiramente sofisticada) ou um participante comercial (um produtor, processador, usuário comercial ou manuseio comercial, a mercadoria física subjacente) (2) a opção é oferecida a um participante comercial e (3) A opção se destina a ser liquidada fisicamente para que, se exercido, a opção resultaria na venda de uma mercadoria isenta ou agrícola para envio ou entrega imediata ou diferida. 6. Sob a Carta de Não-Ação de Opção Comercial de CFTCs. Os Participantes de Trocas Principais de Negociante não-Swap (MSPs não SD) estão efetivamente isentos de ter que reportar opções comerciais em uma transação por transação de acordo com a Parte 45 das regras de relatório de swap da CFTC, desde que: (1) relatem Todas as opções comerciais não declaradas (ou seja, as opções comerciais em que ambas as contrapartes são MSPs não SD) através de um formulário anual de preenchimento de formulário TO e (2) notificar a DMO, por meio de um email para TOreportingreliefcftc. gov, o mais tardar 30 dias após a entrada em opções comerciais Com um valor nocional agregado superior a 1 bilhão em qualquer ano civil. O efeito prático disso provavelmente será que as opções de comércio em que pelo menos uma contraparte é um MSP SD serão relatadas pelo relatório SD MSP de acordo com a Parte 45, enquanto as opções comerciais em que ambas as contrapartes são MSPs não SD serão relatadas por Ambas as contrapartes no formulário TO. 8. O Formulário TO, o formulário para denunciar opções comerciais de outra forma não declaradas, deve ser preenchido e enviado através do formulário de apresentação da Comissão com base na web nos formulários do forms. cftc. gov TradeOptions TradeOptions. aspx. O formulário deve ser arquivado até 1 de março para o ano civil anterior (por exemplo, 1 de março de 2014 para o ano civil de 2013). 9. O requisito de relatório do FORMULÁRIO TO é desencadeado por entrar em opções comerciais não declaradas durante o ano civil. No entanto, o valor reportado no formulário é o valor das opções exercidas durante o ano civil. 13. O primeiro formulário de preenchimento de formulário TO, abrangendo o ano civil de 2013, deve incluir apenas opções de negociação não registradas realizadas em ou após 10 de abril de 2013. As opções e os swaps celebrados antes dessa data são considerados históricos e o relatório das opções comerciais históricas não foi Contemplado nos regulamentos da CFTC. 16. As opções de comércio estão sujeitas aos requisitos de limites de posição da Parte 151 (que os requisitos foram desocupados por decisão judicial, recurso pendente). No entanto, os limites de posição não se aplicam às posições de hedge qualificadas e, além disso, aplicam-se apenas a contratos de swaps ou futuros vinculados a um dos 28 contratos referenciados (com relação a contratos de energia, NYMEXs Henry Hub Gas Natural, Light Sweet Crude Oil, NY Harbour Gasoline Blendstock e NY Harbor Heating Oil contratos). Verifique dodd-frank com freqüência para obter informações atualizadas sobre a Lei de TRABALHOS, a Lei de Dodd-Frank e outros assuntos de direito de valores importantes. LEITURA: pr7166-15 A CFTC aprova a Regra de Regras Propostas para Alterar a Isenção de Opção de Comércio, Reduzindo Determinados Requisitos de Reporte e Registro para End - Usuários Washington, DC A Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias dos Estados Unidos (Comissão) aprovou hoje para parecer público uma proposta de regulamentação que reduziria os relatórios e os requisitos de manutenção de registros para as contrapartes de opções comerciais que não são comerciantes de swap nem participantes principais de swap (MSPs não SD) Usuários finais que transacionam em opções comerciais em conexão com seus negócios. A votação unânime foi realizada por série. A elaboração de regras propostas será aberta para comentários públicos por 30 dias após a publicação no Federal Register. No que diz respeito aos relatórios, a Comissão propõe eliminar o requerimento de notificação anual do Formulário TO para opções comerciais não declaradas no Regulamento 32.3 (b) da Comissão. Em vez disso, um MSP não SD só precisaria notificar a Divisão de Supervisão de Mercado (DMO) das Comissões dentro de 30 dias após a entrada em opções de comércio (sejam relatadas ou não relatadas) que tenham um valor nocional agregado acima de 1 bilhão em qualquer Ano civil ou, em alternativa, um MSP não SD forneceria aviso por e-mail para a DMO que razoavelmente espera entrar em opções comerciais, reportadas ou não relatadas, com um valor nocional agregado superior a 1 bilhão durante qualquer ano civil. Além disso, a Comissão propõe que os MSP não SD não sejam, em caso algum, sujeitos aos requisitos de relatório da parte 45 em relação às suas opções comerciais. No que diz respeito à manutenção de registros da parte 45 para opções comerciais, os MSP não SD precisariam apenas cumprir as disposições aplicáveis ​​em 45.2, com a ressalva de que um MSP não SD precisaria obter um identificador de entidade legal (LEI) de acordo com 45.6 e fornecer Tal LEI para sua contraparte SD MSP. Além disso, a Comissão propõe alterar o Regulamento 32.3 (c) da Comissão para eliminar a referência aos requisitos de limites de posição da parte 151 desocupados. Última Atualização: 30 de abril de 2015 Compromisso da CFTC com o Governo aberto Contatos de mídia no Escritório de Assuntos Públicos Sala de Imprensa Assinaturas por Email

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